13/07/2011

Feliz dia mundial do Rock!

Olá roqueiros e roqueiras do meu Brasil! Hoje é dia de colocar Beatles no ultimo volume e incomodar nossos vizinhos funkeiros, afinal é nosso dia, e ainda por cima é mundial! *--* Existe dia mundial do Funk? nããão! Então parem de nos importunar, ok? E usem fones de ouvido... Porque ninguém quer compartilhar vosso gosto musical, tá? Bom, depois desse desabafozinho basico, eu vou lhes apresentar... tchan tchan tchan...
Meus 8 favoritos do Rock

Esse é classico. Para os menos informados o solo que toca na novela Insensato Coração quando o Léo vai fazer suas maldades é da musica Satisfaction do The Rolling Stone. As musicas são ecleticas sendo que tem as romanticas e as mais agitadas. Bom, nem precisa muito blá blá blá. A banda fala por si!
A banda não é muito conhecida, mas eu gosto muito do som deles. é bem diferenciado, nos albuns as faixas vão do pop rock ao punk rock sem perder a compostura! Gosto muito da musica Inevitable que tem uma pegada mais romantica, mas acho que eles arrasam também na Never Take Friendship Personal que é mais rock! Recomendo super.

 E quem não os conhece? Há mais de 20 anos que o Capital faz sucesso no cenario musical brasileiro. Eu particularmente adoro as musicas dele, e digam se a voz do Dinho não é linda?!? Atualmente eles estão nas radios com a musica Como se Sente. O CD novo, Das Kapital está fazendo sucesso e algumas faixas, na minha humilde opinião, prometem estourar nas radios futuramente!

O som desses cara é muiiiito bom. Excessivamente excelente! Eu amo suas musicas porque os arranjos são incriveis e a voz do vocalista combina muito bem com o ritmo das faixas. Quem não conhece Rock Star? Eles tocam muito nas radios, e algumas das suas musicas sempre acompanham aqueles momentinhos "fossa" da vida... Para quem não conhece, corre baixar, pois vale a pena!
 
Eu falei esses dias. Pois ele é o Rei do Rock Brasileiro para mim. Deixou saudades com toda certeza! não há palavras suficientes para descreve-lo como cantor. Deixo para vocês essa imagem o post anterior como minha descrição do indescritível.

 A banda nasceu em 2009, sendo que a vocalista, Taylor Momsen, já era famosa como atriz. Um rock com uma pegada clássica, é uma das poucas bandas do cenario rock jovem atual que eu gosto de verdade. E vale a pena ouvir, pois a voz da Taylor é ótima e o instrumental super bem feito. Fica a dica para quem não conhecia.

 Outro clássico que eu gosto muito. Eles arrasavam nos anos 1990, e fazem sucesso até hoje. Smeel likes Teen Spirit foi regravada por vários roqueiros ao longo do tempo, sendo que até a nossa saudosa Cassia Eller cantou a musica no Rock in Rio (o que foi no RJ mesmo!) e deu um show! O melhor a fazer é ouvir, pois o som é pesado e muiiito bom!

 E por ultimo mas não menos importante ooh clichê  vem a nossa Rainha do rock e eterna Rita Lee! Precisa falar muito? Todos conhecem Doce Vampiro, Cor de Rosa Choque, Agora Só Falta Você, Mania de Você... Nossa inúmeros sucessos fazem a carreira desse nosso patrimonio musical!

Bom, pessoal, eu quis fugir um pouquinho do tradicional, e se eu fosse colocar todos que eu gosto a lista seria imensa! Espero que tenham gostado e fica a pergunta: Quais são seus favoritos? Comentem, hein!

3 comentários:

  1. THE ROLLING STONES UH AHAZOU R4K~Ç3LK53K4~Ç5L Tem Nirvana tbm, mas kd os Beatles hein miga? Senti falta KÇ4RL3K~Ç5L3K54LÇ Tô ouvindo eles agora... Lucy In The Sky With Diamonds L~4RLL3Ç5LÇ34~5L~Ç

    Muita gente pode fazer festas de 15 anos legais... vai na minha festa KÇL34~ÇL5Ç3K45ÇL

    Bjonas!

    ResponderExcluir
  2. AAAII UANA ROCK AND ROLL AU NAAAIT! AI UANA I EVRIFING!
    hahahaha Feliz dia do Rock! Cara, isso eh mt feliz... kkk
    ADOOOORO THE PRETTY RECKLESS! Pena que eh pouca gente que conhece... Qual eh a sua favorita deles?
    Enfim, amei o blog, bjão!

    ResponderExcluir
  3. Você tem razão! Beatles é uma coisa que ninguém gostava, isso no tempo da minha mãe. Agora virou modinha e o pessoal cult ama.

    CLARO QUE EU VOU TE CONVIDAR RK43LÇK5KÇ34L E meu convite não é assim não tá? Respeito J4RLKÇ3J5J4L3K

    Bjonas e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".