16/08/2011

Saia de Tule

Saia de Tule, ou tutu (sainha de bailarina) é um dos hits fashion que brilharam no inverno e prometem continuar fazendo sucesso no verão. São volumosas, delicadas, às vezes transparentes e trazem ao look uma referencia girlie. Eu gosto de vê-las combinadas com acessorios com tom rock, t-shirt, colete, regata estampada, salto wedge e open boots. Para quem gosta de um estilo mais delicado pode apostar nos acessorios dourados e divertidos, rendas, florais, tons pastéis... Enfim, é uma peça de roupa que mesmo sendo um tanto complicada de usar e que deve ser evitada por quem tem barriguinha mais prominente e pernas mais grossas, é versatil e deixa qualquer look com cara de "vestida pra balada"!



Montei dois looks com diferentes estilos para servir de inspiração!
Girlie
 
Nesse eu usei uma saia de tule branca, combinada com uma t-shirt rosa super fofa para dar equilibrio das pernocas de fora. A open boot nude (ou será rosa nude?) ajuda a deixar o look ainda mais fofo graças ao detalhe de laços completado pelo colar super fofo de pingentes e o cinto cinza ajuda a deixa- lo mais elegante e estiloso!

Rock
 
A mesma saia do primeiro look se transforma com as peças certas! A blusa preta com caveira de strass fica ótima se usada por baixo da saia, e o colete jeans acrescenta atitude graças à tachas dele. A open boot preta deixa o look ainda mais rock, que é animado com o cinto vermelho. Para completar vários aneis (usados juntos!), pedra preta (tentem ler isso em voz alta...), caveira e coroa.
Espero que vocês tenham gostado! E aí, qual vocês usariam: Girlie ou Rock?

7 comentários:

  1. Eu amo saia tule e sou louca por uma KÇLEKLRKÇELKRLÇ

    Minha mãe tbm ama falar KLÇEKLÇR

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  2. Admito que acho o tule mt estiloso, e combinado com peças no estilo Rock então, o look fica mt foda!
    hahaha bjão!

    ResponderExcluir
  3. Man, acho lindas saias desse tipo, mas até eu que tenho coragem para muito tipo de roupa não sei se usaria, apesar que nas primeiras fotos vemos outro tecido, que eu já usaria, mas ok ok... Não deixam de serem lindas!
    Então, quem usa muito nail art são as gyaru, que muitas moças de companhia que seguem esse estilo usavam essas unhas decoradas já para mostrar que era só imagem, nada de prostituição, (no primeiro botão de camisa já se iam metade das unhas, hm.)
    Man, tem até umas lojas que são bacanas e confiáveis, mas o que eu fiquei de cara é que muitas novatas se ferram quando vêem uma loja super 'famosa' vendendo esse tipo de roupa... complicado...
    Mas é isso,... Bjs

    http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OMG QUE SAIA DIVA, AMEI O ESTILO ROCK. Quer dar pra mim de presente? meu niver é dia 20 de novembro, só para avisar, se vc quiser me dar ^^
    Eu sou doida por uma, bubu..
    Onde que vendem?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse tipo de saia da pra combinar até com o estilo rockeira. Que legal.

    Tem post novo no MMMonster.

    Beijo, boa semana :*

    ResponderExcluir
  6. AMO saia de tutu *-* . Ontem eu ia comprar uma preta no shopping, mas minha mãe me encheu tanto o saco falando que eu não ia usar que até nem comprei ¬¬
    Beijos <3
    http://happuny.freetzi.com

    ResponderExcluir
  7. Own é uma graça essa saia, eu sou apaixonada!

    grande beijo'

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".