03/09/2011

Figurinos Fav do VMA 2011

Sinceramente eu não gostei do VMA desse ano. Achei um tanto quanto "podrinho". Não entendi a homenagem feita pra Britney, porque, pra mim, aquilo ali está looonge de ser uma referencia ao pop bem feito! Amei a Gaga de menininho, ela (sim, a Gaga!) ainda consegue nos surpreender mesmo depois de tantos figurinos criativos e até mesmo bizarros. As apresentações deixaram um pouco a desejar, mas a Adele cantando foi liiindo, e a Jessie J. também estava mega diva mesmo com o pezinho dodoí! Então, eu decidi montar um top com meus figurinos favoritos e o que eu menos gostei (por que... né... se mata!)


5º Lugar: Beyoncé
A mais nova futura mamãe, estava linda e super phina nesse vestido- tunica laraja! A cor fica super bem nela, olha que pessoa mais radiante e linda! *--*


4º Lugar: Jessie J.
Se a pessoa consegue arrazar no figurino mesmo com pé quebrado então ela merece estar no meu TOP 5. Adoro essa coisa traveco brilhante, então esse maiô cheio de pedras e essa meia calça, baphonica diga-se de passagem, ficaram super fashion! 

3º Lugar: Selena Gomez
A namorada do Justin estava linda com esse vestido preto rendado, curto na frente e com cauda. Ela soube combina-lo com esse scarpin dourado e clutch bege. Elegante, sem deixar de ser sexy e jovem! 

 2º Lugar: Demi Lovato
A tão criticada na minha sincera opinião estava linda e radiante nesse vestido prata. Uma avalanche de mensagens horriveis no Twitter a citicaram, mas eu a achei linda, phinerrima e sexy! Sem falar nesse cabelão que me mata de invejinha...

1º Lugar: Katy Perry²
Sim, ao quadrado! Tirando o cubo amarelo na cabeça (oi?) Eu achei super fofa essa saia branca e preto com a blusinha rosa e a sandalia colorida! E o primeiro look? Putz pirei! Muito fofa, cute, fun, sexy... Tão Katy! E o cabelo rosa até que está me agradando agora... Mas que ela arrasou nesses dois looks, sim, ela arrasou!

 

 ...E o trofeu abacaxi vai pra: Kim Karshian
Absurdo! Aí é que você compara o prata da Demi (que estava super de acordo) e esse longa da Kim (que estava super fora de acordo!). O decote não ficou legal, parece até que ela engordou, sei lá, mas esse vestido não valorizou mesmo! Ficou cafoninha e nada sexy!



Bom, é isso! E quero opiniões, até as contrarias!

9 comentários:

  1. Pelo jeito teremos opiniões beem contrárias...
    Concordo com a cor de vestido Beyoncé, mas acho que o corte poderia ser um pouco mais moderno...
    Jessie J arrasou, sem mais delongas.
    Desculpe, desculpe mesmo, mas para mim, Selena Gomes ficou meio que 'Vampira de Bordel'... Sei lá, não combinou muito com ela, acho que ela pode ousar sim, mas ficou, para ela, meio vulgar.
    Adorei o Cabelo da Demi, mas também não gostei do vestido, o decote, a cor, NONONONO, ficou estranho nela, é óbvio que ela mudou, mas na boa, ficou meio riculus, e olha que eu amo a Demi..
    Katy Perry SEMPRE foi doidona, então, não esquento muito..shaushau, e realmente a Kim ficou estranha, esse vestido engordou totalmente ela, e parece que o tecido são aqueles trequinhos de latinha de refrigerante.. '--'
    Man, eu amo a Britney, e na boa, foi ela que abriu caminho para muitos no pop, não na questão roupas, música, mas na questão, gosto, conhecimento..
    E bem, eu não vi o VMA, então, nem comento muito.. sahusahu
    E tá de brinks que é só '2 real', qisso, lojinhas de esmalte safadas...
    Bjs

    http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! De fato escola publica é osso. UFC é chato demais. Sobre seu amigo feliz, eram 23:49 quando chegou meu e-mail, dei um grito de acordar os vizinhos haha OKASKOOPASOPKSA

    Sobre o VMA, adorei o vestido da bey e da katy. Pra mim a demi podia emagrecer uns 2 kilinhos KKKKKKKKK A selena está horrível viu pqp

    E o figurino da katy está de matar! Amei!

    Obrigada pela visita e comentário

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei do seu post e concordo com seu ponto de vista! os looks que você achou lindo eu também achei e a Kim dessa vez pisou na bola mesmo...
    bjs <3

    ResponderExcluir
  4. NÓS somos a discórdia,.. hsaushau
    Realmente eu também esperava mais da Katy...
    Mas quem abriu as portas do mundo pop, quem causou sem ter que extrapolar, simplesmente usando o seu brilho e não com ovos e roupas de carne foi a Britney, apesar que a Madonna, é a madonna.
    Hehe, hora do chá é tão sério, mas é tãoo relaxante *-*
    Bjs

    http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi! :)

    Novo post no Scattered!
    Espero a sua visita!
    http://thislovebug.net/scattered/

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu achei o vestido da Selena Gomez tão horroroso, ela é tão linda, e sempre tá linda, e pra maior premiação da MTV ela usa um vestido horrivel, serio, parei com ela brinks

    E a Katy tentou chamar mais atenção com a Gaga com um cubo na cabeça, até que ficou legal, mas ela nao conseguiu chamar mais atenção que a Gaga, ops, quero dizer, Jo calderone.

    Mudei de blog, o MMMonster agora ta de nome novo e é hostee do Sugar Dance. http://uglymonster.sugar-dance.org/

    Beijo, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. A Selena Gomez tava parecendo uma integrande da família adams KÇRLEKÇRLKELÇRÇL Eu já não gosto dela, e ela me aparece no VMA com essa roupa... não tem como eu ficar quieta, desculpa.

    A Beyoncé tava linda. Demi radiante. O vestido da Kim ficou pesado nela e a Katy é a Katy KRLÇEKRKELÇ

    Tem post novo no Sugar Dance.

    Bjonas (:


    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  8. Engraçado que o nosso primeiro lugar foi a mesma pessoa: KAty Perry, acho que isso mostra que nós duas temos opniões beeem diferentes. Bem, a selena gomez ficou um pouco esquistinha com esse look, parecia uma vampira, sei lá, só faltava o Justin chegar lá vestido de Dráculo /k . A demi tava muito muito muito diva *-* . A kin tava ridicula, ficou hiper-gorda com esse vestido, acho que só vestindo ele já ganhou uns 20 quilos/k .
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Me auto-corrigindo: Meu primeiro lugar nao foi a Katy, foi a Nicki KKKK. Mas a Katy tava em segundo, enfim,
    Beijos²

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".