07/09/2011

Só o presente eu posso mudar



Se eu pudesse prever o futuro não teria ido aquela festa. Aquela festa, onde o cheiro de cigarro impregnava tudo, e as pessoas não eram mais responsáveis por seus atos. Mas eu ti vi sozinho num canto, sem cigarro, sem bebida... Sozinho. Mesmo fazendo um favor à Carla eu não me sentia bem naquele ambiente onde ninguém se parecia comigo, exceto você. Talvez o que entorpecia todos acabou me afetando também e fez com que eu fosse conversar contigo, sem pensar e sem me preocupar em o que falar a uma pessoa que eu nunca havia visto na vida. Quando dei por mim estávamos em alto papo falando dos anos perdidos e fazendo planos para o futuro; para o nosso futuro.
            Quando penso em você, sempre me vêm à mente a imagem de nós dois correndo de mãos dadas por aquele parque, naquele domingo ensolarado. Mesmo que meus pais não te aceitassem eu estava contigo. Depois de ir aquele restaurante fino onde eu me senti pior do que naquela festa. Sair daquele lugar que não tinha nada a ver comigo, sem dar satisfações aquele homem que eu não suportava, e a única coisa que passou por minha mente foi te ligar. Quando nos encontramos naquele parque tive a tarde mais maravilhosa de minha vida. Mas mesmo assim, se pudesse prever o futuro não teria ido aquela festa com a Carla.
            Infelizmente quando tento lembrar mais coisas boas que tenha vivido com você, minha mente escurece. Então me lembro do fim trágico que tivemos e me dói ter lembranças suas e não poder sonhar com o futuro. Mesmo que seja ruim, as pessoas não conseguem se desligar do passado. E eu sempre me lembro de como eu sofri por você, de tudo que passei para ficarmos juntos, das brigas com meu pai e de minha mãe chorando por a harmonia em nossa casa ter se esvaído. Mas também me lembro de sua indecisão, de sua falta de coragem e de como você não se importava nem um pouco com nós dois. Dói saber que eu sofri por um amor que para você não significava nada. Se eu pudesse voltar no tempo, voltar àquela festa, eu faria tudo de novo. Viveria tudo novamente.

Pessoal, esse texto é de minha autoria. Não é nada autobiográfico, são apenas divagações, historias que surgem na minha mente. Não é facil para mim publicar esses textos no blog, pois poucas pessoas têm acesso à eles, mas estou pensando em publica- los aqui... Então preciso saber se gostam deles ou não! 

9 comentários:

  1. Oi Bia!

    Posta mais textos aqui, é sempre bom saber em qual área textual você gosta de trabalhar... eu já vi que gosta de escrever textos românticos né?

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  2. Man, adorei os textos, realmente, muito bom eles *---*
    Aiai, eu tenho um monte de textos no note, a maioria com tragédia e drama, mas me gusta *-*
    Isso é, e convenhamos que a Britney se 'seguisse' só um estilo seria melhor, algo maduro, mas sexy, combinaria melhor com ela..
    Moda, coisas antigas, passado me fascina! *-*
    Bjs

    http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii.
    AAH O PUCK É TUDOO! Mas tira o olho que ele é meu, só meu KLAKLSKALSKLAKSLAKLAKS' Amo aquele garoto nossa!
    Sobre seu texto, te entendo perfeitamente, sei bem como é uma dor de amor e o quanto difícil é supera-lás, e elas sempre deixam marcas em nossas vidas e principalmente em nossos corações...mas nada como um dia após o outro para aprendermos a lidar com essas coisas que a vida nos trás...
    Continue postando seus textos, são ótimos!
    bjs <3

    ResponderExcluir
  4. Bem, cada post que eu faço não é nada mais nada menos que uma cronica de minha autoria. EU tb tenho medo de escrever. De pouca gente ler, de ninguém gostar. Mas nós temos que arriscar.
    O seu texto está MUITO bom. Adorei mesmo. E não é só um elogio bobo para agradar a dona de um blog que eu curto. Eu poderia simplesmente não dizer nada.
    Mas eu gostei mt do texto, e apoio 100% q vc poste mais.
    Eu amo festas, mas lembro de algumas para as quais não teria ido se pudesse voltar atrás... hahaha eh isso, bjão!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Os figurinos de PLL, são LINDOS mesmo *--*'
    Sobre o post, adorei o texto, e acho que você tem todo o direito de postar o que gosta e os outros vão gostar. Tenho uma pasta com textos meus, mas nunca tive vontade de publica-los, pois são o que eu estou sentindo naquele momento, entende?

    Um beijo! :*

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    passando novamente pra avisar que tem post novo no about pra gente conversar!
    bjs <3

    ResponderExcluir
  7. Oie,

    Tem novo post no Scattered!
    Espero a sua visita.

    Um beijo!
    http://thislovebug.net/scattered/

    ResponderExcluir
  8. Oi Beatriz!

    Tudo bem?

    Tem post novo no meu blog.

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  9. Ai que romântico.

    Posta textos mais vezes, eu nao sou muito fã de textos românticos e livros românticos, mas sei lá, voce escreveu de um forma tão espontânea.

    Tem post novo no meu blog.

    Gabriel
    www.uglymonster.sugar-dance.org

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".