03/11/2010

Sandálias Gladiador

Essa primavera/verão parece até um deja-vú! Tudo está voltando, de saias florais até sandálias gladiador. E eu vou falar exatamente dessas sandálias que foram hit em 2007, 2008, 2009 e continuam em 2010.
É uma otima opção para quem sair sa mesmice no dia-a-dia e dar uma estilizada à qualaquer visual simples. E não somos só nós meras mortais que adoramos esse calçado, mas também várias famosas estão usando!
                                          
Ouse com shorts, corsários, saias e até calças jeans. Ficam lindas com looks mais romanticos e também com looks mais rock e até grunge.                                      
Montei dois looks para lhes servir de inspiração usando a mesma sandália:
          
Look Romantico
Nesse look a sandalia gladiador casa com uma sainha de cintura alta com estampa floral, combinada com uma blusa nude com manga romantica e aplicação de flores. O bracelete com tachinhas quebra um pouco o romantismo do look dando uma estilizada nele. Brincos coloridos alegram o visual e são a cara do verão.

Look Despojado
 A sandália ganha ar despojado mas sem deixar de ser fashion com o shorts destonado e a blusa listrada, tendencia de verão, quebra a sensualidade por ser bem soltinha. O colar de corrente que também é peça chave, deixa o look mais divertido por ser colorido. Brincos pequenos completam o look para não deixa-lo carregado.

Bom é isso aí meninas, espero conseguir inspira-las! 
Beijos!





2 comentários:

  1. Oi pima... Cadê quero mais posts? Eu tbm adoro Sandália Gladiador, ainda bem que ainda não saiu de moda...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. oii pima..........
    Essas sandalias sao maravilhosas
    deixa a gente super elegante
    amu que amu
    qro mais posts.......
    bjuss

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".