05/12/2010

Loks de shows e performances da Katy Perry

Que a Katy Perry é toda fashion, estilosa e ''doidinha'' todos sabem. Mas eu andei analisando alguns looks que usou nos seus shows e performances e decidi postar aqui os meu preferidos!

Spike TV's Guys Awards - 31/05/2008
Tá essa é velhinha! Mas olha esse vestido que PERFEITO! E também o cabelo dela estava linda nessa época... Mas reparem como ela está com uma comissão de frente meio, digamos, menor...
 51º Grammy Awards - 08/02/2009
 Admito que eu adoro esse look porque me lembra Carmem Miranda. E é claro que eu nem preciso citar que ela sentou numa banana nesse show (tenso...)!
MTV's Europe Music Awards - 05/11/2009
As vezes a Katy coloca esse lado mais rock, meio dark e mais sensual dela para fora. Admito que adoro quando ela faz isso! Esse look mistura uma coisa meio dama de copas (me lembra também a rainha de Alice - lembraam???). Linda, Linda, Linda!
American Music Awards 21/11/2010
Com esse corpão todo é claro que a Katy pode ousar e abusar desses looks coladinhos. Ela estava linda com esse look vermelho, todo trabalhado na pedraria. Toda sexy!
Victoria's Secret Fashion Show - 10/11/2010
 No ultimo Victoria's Secret a Katy se apresentou na passarela, toda linda como sempre. Quem viu sabe que ela usou também um vestido roxo (que estava lindo), mas eu gostei mais desse. Adoro quando ela usa vestidos de Lurex, e esse é especialmente lindo!!!













Esses são meus cindo looks preferidos dela! É claro que existem outros milhares que eu acho lindos, mas esses são os melhores na minha opinião! E na opinião de vocês qual é o mais perfeito? Comenta e me conta!

Um comentário:

  1. Oi,
    Adorei o seu posttttttttttt... Eu gostei e queria pra euzinha o primeiro... Muito lindo esse tom de rosa e o modelo dele... tudoooooooooo....

    Bjinhussssssssss...

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".