20/01/2011

Esmalte - Sol

O esmalte que eu apresento para vocês hoje é o Sol da Hit's. Outra cor dessa marca ótima que eu adorei. Estava procurando por ele há um tempinho, desde que eu vi a cor no site da marca, então quando o vi na perfumaria não pensei duas vezes para pegar da prateleira e levar ao caixa, e ainda dei sorte, pois esse era o ultimo!
Confiram a cor:

Ele é um rosa perolado, com brilhos dourados que fica lindo ao sol. A cor é única, nunca vi outra igual. De todos os rosas perolados chochos e sem graça esse é uma incrível exceção.

Mais uma foto para vocês verem que lindo! *--* E o melhor é que ele é discreto e chiquerrimo. Vai do trabalho a uma festa sem perder a classe.

Essa foi a dia de esmalte de hoje! Eu recomendo super!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".