23/01/2011

Holografico da Impala?

Na sexta feira passada, dia 21, a Impala publicou no Facebook da marca fotos da coleção, inspirada no SPFW que será lançado no inverno. São 5 cores, sendo que 4 são simplismente normais. Nada muito inovador, apesar de serem cores bem bonitas.
 
Mas uma dessas cores chamou a atenção, e antes mesmo de ser lançada já está virando febre. A cor intitulada de Na mira 3D já está sendo considerada holográfica, e todos estão ansiosos pelo lançamento da cor.

Admito que também estou ansiosa para usar essa cor e conferir se é realmente holografico. Minha experiencia e meu sexto sentido me dizem que deve ser só mais um esfeito gloss... mas esperaremos né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".