06/02/2011

Casquete?

Admito ser fã de casquetes e voiletes (é assim que escreve?) há bastante tempo. Mas eu também amooo lacinhos e tenho vérios, alguns comprados e outros que eu mesma fiz. Agora num lapso de criatividade eu peguei um retalho de brin vermelho, pedacinho de pano estampado de poá, algumas perolas, um botão e um pedaço de renda branca e fiz um coração. Ainda não sei se posso chama-lo de casquete, mas eu sei que ficou muito fofo!
 
Foi bem facinho de fazer e eu colei uma presilinha para prender no cabelo. E aí, o que acharam?

Um comentário:

  1. Oin... Que prendanda... Amei... muito legal... Parabéns!!! Eu tbm adoro adornos capilares... rsrsrs...

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".