13/02/2011

O que é isso Katy?

Acho que toda a criatividade fashion da Katy Perry ficou lá em 2010... Ela está aparecendo cada vez pior nas aparições publicas atualmente. Vestidos meio, digamos, "cafoninhas" e um cabelo bem obvio estão me deixando bem decepcionada com minha diva da musica pop!
 
No lançamento de Purr no México o cabelo estava lindo, as unhas estavam incriveis... Mas pelo amor de Deus, que vestido "eu tenho peitão" é esse? Pior do que usar um sutiã com as costas de silicone, é usar um vestido co mdecote de silicone. Nota 2, porque a cor é linda...

 
Vestido DIVA, arraso, bafonico! Mas e o cabelo? Não sei se o estilo "vaca lambeu" é fashion, mas eu sinto saudades do cabelo ondulado com franjinha super pinup que ela usava. Nada é mais como antigamente!

 
Cabelo lindo e eu amei o sapato. Mas o excesso de cor-volume-tule do vestido fez a elegancia descer discarga abaixo. Acho que tem alguem precisando de uma consultoria de moda! Tomara que a Katy melhore daqui para frente.

Um comentário:

  1. Uai que acontece com sua diva? hehehe...
    Vamos fazer o seguinte pegamos o cabelo da primeira foto o vestido da segunda e montamos um look hehehehe... Ela não fica bem de vaca lambeu...
    Adorei seu post...

    Bjinhussssssss

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".