21/06/2011

Esclarecimento por sumir do blog


Bom, eu sumi esses dias, mas foi por boas causas. Primeiramente, porque eu estou na 3ª serie do médio, o que representa um aumento significativo nas tarefas e afins escolares, sem contar que é semana de provão na minha escola, e é bem puxado lá. Em segundo lugar, eu troquei minha internet móvel, então tive que esperar alguns dias até desbloquear o meu modem da Claro para poder usar o chip da TIM, pois eu estava tendo probleminhas com o sinal da Claro. Sem contar que eu tenho ENEM esse ano, e mesmo que não vá tentar uma publica eu preciso tirar pelo menos uma nota "aceitável" no exame. Espero que as pessoas que sentiram falta dos post's entendam minhas razões... e aviso que estou preparando um Livro do Mês bem legal para vocês!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".