30/06/2011

O Vale das Bonecas - Jacqueline Susann


O Vale das Bonecas é um Best- Seller da década de 60 que alcançou a marca de venda de mais de 10 milhões de exemplares nos Estados Unidos. A história mostra a realidade cruel oculta pelo brilho da fama das estrelas de Hollywood e Europa através da vida de Anne, Jennifer e Nelly, três mulheres belas e inteligentes em busca do sucesso profissional e pessoal, que para alcança-lo são capazes de tudo. Através de uma narrativa instigante a escritora coloca no papel a vida noturna de New York e Paris, o glamour falso da Broadway e do cinema, a luta das grandes atrizes de palco e longa para sobreviverem à era da Televisão, a libertação temporária causada pelos entorpecentes e remédios e a eterna busca pelo amor sincero de um homem. As mais de 450 páginas do livro parecem poucas ao correr da historia que prende o leitor do começo ao fim e deixa com um “gostinho de quero mais”.

5 comentários:

  1. Oie flor!!!
    Eu nem sabia que vc tinha mudado de blog!
    Estava com saudades de vc!
    Eu tava até achando estranho vc não me responder, e eu pensei que vc tinha abandonado o blog...
    Mais que bom que não! rsrs'
    Tem post novo no Conquistando!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor!!
    O bolo realmente estava uma maravilha, minha mãe que fez! Recheado de brigadeiro com amendoim..hummmmm.....rrrsrs'
    Bee, eu amava o miss desorder, mas esse seu cantinho está mil vezes mais lindo! *-*
    Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Deve ser interessante esse livro acho q vou comprar pra ler.
    Vem participar do sorteio no meu blog e concorra a uma bolsa da Barbie no valor de 145 reais e um diario importado da Barbie: http://barbies2sanrio.blogspot.com/
    bjs,
    barbie.

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Primeira vez aqui no seu blog.

    A sinopse me prendeu, achei super interessante.

    Bjonas!

    ResponderExcluir
  5. esse livro é muito bom mesmo,
    vale a pena ler...

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".