07/07/2011

21 anos sem Cazuza

 
No dia 07 de julho de 1990 o Brasil, e por que não dizer o mundo, perdeu um de seus maiores compositores e uma das grandiosas vozes insubstituíveis. Agenor de Miranda Araújo Neto ou simplesmente Cazuza foi nocauteado pela AIDS, porém suas maravilhosas criações ficarão guardadas para sempre no coração e na mente dos milhões de fãs do cantor.  Primeiramente como vocalista da banda Barão Vermelho e depois em carreira solo, sua voz marcante fez historia na musica. Após levar uma vida rebelde cercada de drogas e bebidas e de renegar a sua burguesia original, ele deixou seu marco na história do Rock brasileiro, com canções conhecidas até pelos que não são fãs do estilo musical. Mesmo após a morte do cantor suas canções são recriadas nas vozes de cantores novos, e aos poucos ele ganha novos admiradores que mesmo não havido tempo para conhecer seu talento enquanto vivo apreciam a voz e as letras das musicas desse grande artista, que a meu ver é o maior cantor de rock que nosso país já teve ou terá. 


Eu escolhi essa musica pois para mim ela é muito marcante, ver essas imagens dos últimos momentos de Cazuza emociona à todos que gostam do seu trabalho. 

2 comentários:

  1. ANIVERSÁRIO DO CONQUISTANDO HJ!
    ENTRA LÁ E COMENTA!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos parabéns!
    Amém! CReio que DEus está sempre comigo, pois sinto a presença dele em minha vida, e creio que ele está sempre contigo tbm!
    Com certeza é sempre bom estimular a leitura, quem não lê, não fala e nem escreve bem!
    Temos que fazer isso, estimular!
    Obrigada por tudo!
    Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".