05/07/2011

Boina

Há um bom tempo que boina é um item fashion, ela vem e vai na moda. Me lembro que quando eu tinha 12 anos era moda, depois aos 14 e agora voltou novamente. Mudando a cada temporada, esse ano as principais são as sem aba, principalmente de lã. Separei algumas imagens do lookbook para vocês terem algumas ideias:


Além disso, num pico de inspiração eu montei um look todo trabalhado no cinza/preto/branco no ByMk pra vocês se inspirarem!
 
A Blusa cinza de lacinhos fica ainda mais charmosa com o casaquinho preto com manga estruturada, e combinadas com a saia branca com detalhes em chumbo o look fica mais quentinho! A meia calça preta imitando cinta- liga acrescenta um ar sexy mas fofo à produção que fica mais fashion com a open boot de amarrar. O colar de Bigodinho e com coração rosa alegra a produção que fica mais invernal com a boina cinza de tricô.
Espero ter ajudado!

2 comentários:

  1. Adoro boina, pq é muito bom usar de manhã quando estou indo trabalhar e o vento tá de congelar né? Eu tenho uma de lã, mas ela tem uma aba bem pequena é bem nesse estilo q vc colocou aí... Ah adorei o look q vc montou...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de boina mas mamãe nem compra pra mim ): GR3JHG4HJ23G

    Obrigada por gostar do meu post, fico muito feliz.

    Bjonas!

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".