15/07/2011

Isabeli - Risque

Eu admito que já faz um tempinho que não posto meu esmalte, mas é por uma boa causa: eu estava repetindo esmalte e não valeria a pena postar coisas repetidas para vocês, né? Semana passada fiz uma visitinha à perfumaria e levei para casa alguns esmalte que (outro dia eu mostro os outros...) e comprei o Isabeli. Tá, eu sei, não é novidade já faz um tempão, mas continua a ser um berinjela com brilinhos rosa super lindinhu! O ponto negativo é que ele é muito ralinho, depois de três camadas para ficar com cobertura perfeita apareceram as "santas" bolinhas. Mas tudo bem, foram poucas e como o esmalte é bem escuro nem deu para ver muito!

 

2 comentários:

  1. Ahhhhhhh... Eu tbm tenho esse!!! Alias acho essa coleção da Isabeli muito fofa!!! Ficou lindo!!! Só acho que a Risqué e a Impala tem q melhorar a qualidade da cobertura dos esmaltes...

    Bjinhus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Eu só acho esmalte bonito dos outros, não em mim JF435IOH43H5345JK

    Tem post novo no meu blog.

    Bjonas.

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".