27/12/2010

Esmalte - Mabi

Quem acompanha a novela TiTiTi no horário das 7:30 7:00 na Globo, já deve ter prestado atenção nas mãos da criativa e serelepe Mabi. A loirinha vem fazendo sucesso por demonstrar que crianças podem, e devem ser estilosas! Sem precisar usar calças coloridas... Desde que a Hit’s Sapecialitta lançou a coleção de esmaltes TiTiTi, eu estou louca para comprar um Mabi, que é um azul turquesa super lindo, e muito fashion também, condizente com a personagem que representa.


Esta semana (pelo menos por alguns dias, pois a minha personalidade festeira não agüenta muito tempo a mesma cor de esmalte) eu estou com ele, e conto para todos, grito aos sete ventos que eu ADORO essa marca, e que tem uma das melhores coberturas do mercado! Mostro para vocês porque eu me apaixonei pela cor:

 Revelo que tempos antes após uma incansável procura, eu havia comprado o Hippie Chic da Colorama, que também é um azul bem bonito, mas um pouco apagado, na minha humilde opinião. Decidi compará-los, e cheguei a conclusão de que se você está louca por esmalte azul meio Mabi, e onde você mora não vende Hit’s, opte pelo Hippie Chic, que eles são primos:

Sei que não são iguais, mas concordemos que são parecidos, né?
Bem é isso aí pessoal! Beijinhos...



2 comentários:

  1. aaaaaah, o Mabi é liiindo *-*
    pooxa, eu achei parecido não.. o Hippie Chic parece ter um tom mais 'aberto', mas também é uma ótima opção ;)

    bom post :D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh q tudoooo... eu não tenho esse esmalte da Mabi, mas tenho o Hippie Chic e eu ainda não usei... rsrsrs... Mas ficou lindo na sua unha... Amei...Quem sabe um dia eu uso....
    Ah fiz um post sobre esmaltes no meu blog.... O emalte da virada...
    Bjauns...:D

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".