20/12/2010

Estilo Navy

O estilo Navy é inpirado em marinheiros e toda a vida de navios. Tem uma pegada pin up, já que vêm dos anos 50. Usado por garitas estilosas e femininas remete à um toque retro e chique. montado com base nas cores azul marinho, vermelho e branco ,também aceita o pink, preto e amarelo entre outras. É usado principalmente na Europa mas também vê-se algumas e alguns adeptos do estilo na América.
Pesquisei alguns looks no Lookbook, e posto os que eu mais gostei:
 
Também montei um look no ByMk pra vocês entenderem melhor com eu enxergo a composição do estilo Navy:
Bom é isso! Beijiinhos!

Um comentário:

  1. Oies!!!
    Bem eu sou suspeita pra falar do estilo Navy, pq sou particularmente apaixonada por essa moda... E amei suas escolhas de look Biahhhh eu amo a mistura do branco com vermelho e azul marinho as litras tudoooooooo...
    Ameiiiiiiiiiiii...
    Bjinhusssss...

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".