18/01/2011

Dica de livro: A cidade do sol

Essa é uma sessão nova, toda mês eu vou postar uma dica de livro para as amantes de uma boa leitura (assim como eu) aproveitar. O livro de Janeiro/2011 é A cidade do sol de Khaled Hosseini.

Quem conhece o famosíssimo best-seller O caçador de pipas já conhece esse autor afegão, que atualmente mora nos Estados Unidos. Khaled Hosseini consegue passar todo o sofrimento, emoção, amor, perigo que corre o povo que mora no Afeganistão através de uma historia linda e emocionante na qual ele conta a trajetória de duas mulheres afegãs, Laila e Mariam, que acabam unidas pela força do sofrimento. Vale à pena conferir a história, que já foi elogiada por grandes meios de comunicação pelo mundo inteiro e não me deixam mentir. Tenho que me controlar para não contar a história toda para vocês! Mas posso garantir que o coração bate mais forte ao ler tudo o que essas duas mulheres passaram na vida.
Num misto de romance proibido, sofrimento por perda de pais e entes queridos, guerras terríveis e muitas situações tristes, pode-se sentir a alegria de ver pessoas alcançando seus sonhos e lutando contra o que as aflige.
Vale a pena ler!

Um comentário:

  1. Eu ainda não li... Quem sabe um dia eu tenha tempo... hehehe...
    Bjinhusssssss....

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".