04/03/2011

Esmalte 3D da Eliana Super Pérola

Essa semana eu fiquei super feliz quando fui na perfumaria perto de casa e vi que está vendendo Eliana Super Pérola (nominho grande, hein?). Fiquei ainda mais feliz quando vi que tem os 3D Star, e corri comprar um roxinho, o Orion. Eu usei uma camada de Carmem, da Risque, e passei 3 camadas do 3D.


Ele não fica muito aspero, só com uma textura um pouco mais grossinha, nada que incomode. Peç odesculpas pelas fotos mei oescuras, eu planejava tirar lindas fotos ao sol, mas como o frio e o tempo nublado impera em Sampa, tive que me contentar com a lampada mesmo...

Um comentário:

  1. Hum que chique... adorei... Bom saber de mais opções de esmalte 3D...As fotos ficaram boas... mas nada como o sol pra tirar fotos né? hehehehe..
    Bjauns!!!

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".