27/03/2011

Rainha da Semana - Anne Hathaway

Essa semana eu escolhi uma atriz maravilhosa, que atualmente está fzendo um sucesso enorme. Anne Hathaway é uma pessoa ótima pois quebrou os antigos determinados "padrões de beleza", e é considerada uma das mais lindas mulheres mesmo com seu nariz um pouco proeminente. É claro que ela tinha que ser a primeira rainha, afinal O Diabo Veste Prada é meu filme favorito! *--* Já assisti umas dez vezes ( acho que até mais).

Um comentário:

  1. Ai eu tbm adoro ela... Super fashion desde que fez Diabo veste prada né? Ela pegou gosto por se vestir bem... adorooo....
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".