25/03/2011

Novidades no Blog

Estou aqui só para anunciar as novidades por aqui. O layout novo é simplisinho porque ainda não está pronto, mas o fundo de coroinhas está aí e eu amei! Fui eu mesma que fiz, ok? *--*
A partir da semana que vem começa uma nova sessão chamada Rainha da Semana, onde eu vou eleger alguém, pode ser cantora, atriz, blogueira, sei lá qualquer coisa, que seja bonita e style para compartilhar convosco!
Peço desculpa pela falta do Livro do Mês, não é que eu não leia... na verdade eu leio muiiiito, mas é que com a escola fica meio complicado fazer esse tipo de post. Mas eu aviso que em abril ele volta. Essa sessão v~em desde o Miss Desorder, e eu não quero abandona-la.
Logo logo eu também vou falar mais de cantores e bandas que eu gosto e que fazem musica boa, pois eu acho que falta informação cultural nesse Brasil. Eu amei falar sobre a Cassia Eller, e eu vi que foi um post bastante visitado então devem estar todos naquela mesma linha. Mas prometo falar sobre pessoas vivas, ok? ;) Ah, não esperem ver coloridos e outras cositas más porque eu não gosto nem um pouquinho desse tipo de coisa...
Bem as novidades são essas, domingo eu volto para falr da nossa Queen e adianto que vai ser uma atriz, que protagonizou meu filme favorito e que tem uma beleza liinda e diferente. Esperem e verão!
É isso pessoinhas, e é claro, cometem... Preciso ouvir a voz de quem lê meu blog, pelo amor de Deus! Ok?
Bjooos  e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".