28/04/2011

Amo sapatos exóticos!

Acho que usar sapatos diferentes faz parte da minha personalidade. Eu simplesmente não consigo usar um sapato "normal". Fui comprar um scarpin preto, e voltei para casa com um scarpin de meia pata, cetim e com uma fivela na frente. E é sempre assim... Sapatos normaizinhos ficam encostados no meu guarda- roupa e só uso em ocasiões formais mesmo. Aí está uma coletânea de sapatos lindos e que eu adoraria ter!
 
Amor profundo pelos calçados da Miu Miu!

Um comentário:

  1. hehehe... Tbm amo sapatos loucos e diferentes... Acho q naum somos muito normais... aliás eu queria muito aquele da miu miu que tem andorinhas o azul ou o rosa... :D Adorei esses q vc escolheu... Ah e coloca a foto da sua aquisição fiquei curiosa...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".