22/04/2011

A Farsa - Christopher Reich

Sinopse
Durante uma escalada, Jonathan Ranson e sua esposa Emma enfrentam uma nevasca que acaba causando um grave acidente com ela, que cai num desfiladeiro e morre. Após a morte da esposa, Ranson começa a receber estranhos recados para ela, e ao decidir investiga-los contando com a ajuda de uma amiga de Emma, se depara com toda uma vida dupla da esposa, cercada de mistérios e envolvimentos com o governo americano. Jonathan se vê com um grave problema mundial nas mãos e ainda com a decepção de perceber que não sabia nada sobre a esposa. Qual será o segredo de Emma? E por que há tantas pessoas atrás de Ranson? Leiam esse livro incrível e se surpreendam do começo ao fim!

Um comentário:

  1. Puxa parece interessante esse livro...Mas como ler é um luxo da qual não tenho até acabar a faculdade, vou adicionar na minha listinha...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".