15/04/2011

Esmalte da Semana - Ultimate 3D

Genbte desculpa a demora para postar, é que meu computador deu problema, e agora estou com um novo. Admito que ainda estou em processo de adaptação ao Windows 7. Quem tiver dicas, estou precisando, ok? :D
Bom, mas voltando ao assunto do post, essa semana eu usei um daqueles glitter 3D da Top Beauty, que eu achei em uma lojinha perto da minha escola por R$ 1,60. O preço normal dele é uns R$3,00 então é claro que eu levei, né? Eu adorei esse verdinho e então passei duas camadas do Sereia da Impala e duas camadas do 3D.

 
Nem tirei um milhão de fotos porque em todas não é possivel conferir o real efeito do esmalte. Mas eu amei a cor, e passei a semana inteira com ele e não descascou! No sol ele brilha muito, e eu até irritei minhas amigas de tanto olhar para as unhas... Que por sinal estão redondas e longas e mesmo que todos digam que é feio eu não vou deixar quadrada porque eu considero cafona e também nã estou a fim de rasgar minha lente de contato.


Um comentário:

  1. Opaaaa pc novo? Adoroo... hehehe... Eu tenho dois esmaltes 3d da Top Beauty, mas nunca usei acredita? Acho que eles demoram muito pra secar, no dia que fiz o teste pra ver a cor demorou seculos pra secar... Mas o seu ficou um arraso... adorei...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".