07/03/2011

Calças de Inverno

Tem coisa melhor do que cobrir bem as pernocas no inverno? Melhor ainda é cobrir as pernocas e ficar hiper-fashion!
Nesse inverno o que mais apreceu nos desfiles foram as saias, mas é claro que as calças também deram pinta. Os destaques foram: Cenoura curta ou com a barra dobrada e a Pantalona bem longa, cobrindo o pé. Confiram como elas estavam na passarela:
É claro que essas tendencias não são lá tão faceis de usar, mas pessoas no lookbook mostram que é possivel adapta-las para o dia a dia ou para uma ocasião mais especial.
 
A cenoura fica bem com blusas mais sequinhas, e nesse comprimento só para as altas, as médias usam com um bel osaltão que também fica legal. Quem é baixa é só usar com a barra normal. A tendencia é em tecido alfaiataria.
 
Pantalona deve ser em tecido leve. E sim, pode apostar em tons fortes, que é super fashion, devendo colocar algo mais discreto em cima. A pantalona vem cobrindo o pé esse ano, então pode usar sapatos bem diferentes, mas cuidado pois ele pode aparecer, então nada de colocar a bota velha que está jogada no fundo do armario. Por Favor!


Um comentário:

  1. Adorooo... Eu quero uma calça cenoura, mas o dificil é achar a que cai perfeitamente no corpo né? hehehehe...
    Adorei o post....

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".