23/03/2011

Looks inspirações

Montei alguns looks com oxford para servir de inspiração à vocês. Espero que vocês gostem, pois eu acabo colocando uma grande porcentagem do meu estilo nos meus looks. :)
 
Calça cenoura eu nem vou falar nada, porque todo mundo sabe que é super tendencia. Animal print eh realmente fashion e o cardigã laranja alegrou o look completo por bolsa marrom.
 
Saia fica incrivel com oxford e o amarelo continua no outono/ inverno. a estampa liberty jah virou antemporal, e o cardigã marrom com manga romantica deixa o look com ar leve e divertido. Cachecol continua em alta, e o verde em tom pastel completa a cartela de cores do look.
 
O ultimo look traz a gola babador com uma saia preta de cintura alta, combinadas com meia calça marrom. A bolsa azul deixa o look um pouco mais colorido e alegre, mas sem perder a cara da estação.


Um comentário:

  1. Puxa adorei o segundo e o terceiro look... adoro saia com oxford se tiver uma meia 3/4 ou uma meia calça então acho mais incrivel ainda...
    Bjussssssssssssss...

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".