05/04/2011

Color Block

Uma tendencia que vem se fortalecendo aos poucos é o clor block ou bloco de cores no bom e velho novo portugues. Ao contrariom do que muita gente pensa não foi uma moda lançada por Restart e afins (se fosse eu não falaria deal :P) Mas é inpirada nos looks oitentistas e na louca composição de cores da moda.
Para usar essa tendencia é só seguir alumas dicas para não errar. Olhar a roda de cores é o caminho mais curto para se jogar no coloridão sem cair no ridiculo.
 
A regra básica é: quer inovar use as opostas; tá com medo de errar caia nos lado a lado.
E várias pessoas no lookbook já estão arrasnado na tendencia. A composição mais usada é laranja e azul, mas laranja e rosa está bem forte também, azul e amarelo fica lindo, azul e verde já é "normal" e tem tantas outras...
 


Um comentário:

  1. Super trend a mistura das cores né? Hoje mesmo eu estava olhando a revista Elle desse mês, e a modelo da capa está usando dois looks superrrr coloridos e ficou barbaro... Acho muito bacana essa nova tendência e sei que vai vir super forte para o verão... Mas dá pra gente se adiantar né? hehehe...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".