07/04/2011

Esmalte craquelado Mohda

Gente, eu descobri que está havendo uma verdadeira guerra pelos craquelados da Mohda, pois todos sumiram das perfumarias e lojinhas por aí. Eu achei um preto, que estava reservado :) mas a moça vendeu pra mim! Coitada da que reservou...
Fiquei muito feliz com o feito, pois além do preço ser ótimo, o craquelado é lindo, não aquela coisa terrivel da Ellen gold! Vejam nas fotos:
 
Nos testes eu usaei a partir do dedão: Rosa chiclete- Colorama, Hippie Chic - Colorama, Twiggy - Risque e Frapê - Hits. Amei o rosa chiclete e o hippie, o frape ficou horrivel, talvez não estivesse seco suficiente.

Então eu tinha que escolher um para essa semana né? E a minha escolha foi... thã thã thã
 
Porque eu amooo preto e azul *--*
 Essa de cima está sem o brilho.
 E hoje já faz 3 dias que eu estou com ele e continuo amando! Não ficou lindo?


Um comentário:

  1. Nossa sem dúvida é bem melhor que o craquelado da ellen gold fala sério, aquela tranqueira é sem comentários... Mas se você precisar aqui perto do meu trabalho ainda tem todas as cores dos craquelados da mohda...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".