19/04/2011

Louise Ebbel

A Louise é uma das minhas blogueiras preferidas, eu adoro o estilo dela, sempre me serve de inspiração! A ceretela de cores que ela usa tem muito nude, preto e marrom, mas também tem vermelho, azul (principalmente royal), onças, e muito tecido leve com couro. Sandália com meia preta opaca é visto bastante e casacos de pele também. é muito bom pois assim temos referencia do que usar no nosso inverno. O blog dela é o Miss Pandora e vocês podem conferir também o lookbook dela http://lookbook.nu/user/2710-Louise-E que tem alguns looks que ela coloca no blog. Quem não conhece vai babar com as fotos, super perfeitas dela!
 
Montei um look no ByMk para vocÊs se inspirarem para sair à noite.
Eu coloquei um vestido creme, com uma meia preta opaca combinada com sandália preta de tiras largas, blazer preto e um laço no cabelo para arrematar o look. 

Um comentário:

  1. Oiiiiiii...
    Adoro a Louise eu entro no Pandora todos os dias... As fotos dela são maravilhosas e ela tem um estilo bem legal e único...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".