06/05/2011

Chapéus

Depois do casamento da ex Lady Kate e atual Duquesa Kate (preferia princesa, sei lá acho mais bonitinho), chapéu tá virando febre. Eu acho ótimo porque estou louca por um chapéu coco, e assim fica mais fácil de encontra-lo.
Chapéus são ótimos no dia a dia (DIIIIIIAAAA nunca noite) com vestidos e até calças. É facil combinar é só olhar no tamanho da aba: quanto maior mais sofisticada será a produçao. Fica ótimo em casamentos diurnos, de manhá até o final da tarde. Look a seguir para dar um avoltinha básica no parque com o namorado (*---*) ou até para ir ao shopping (durante o dia, por favor e nada de cinema).

 

Um comentário:

  1. Oin... Adorei o look... Perfeito... Usaria fácil fácil... Adoro looks fofos... Eu sou louca por esse tipo de chapéu, mas só vi vendendo nas feiras q eu vou no anhembi, mas é sempre muito caro... :(
    Bjussss

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".