08/05/2011

Rainha da Semana - Lily Allen

 
Lily Rose Beatrice Allen é uma cantora de pop inglesa, famosa por hits como Smile, Fuck you, 22, The Fear, entre outros. Famosa por sua personalidade forte, ela diz o que acha de tudo isso através de suas polêmicas musicas. Já foi comparada à Katy Perry, mas eu adoro as duas e acho que não se parecem em nada... e essas comparações só servem para criar brigas entre as partes comparadas. Vive em efeito sanfona, uma hora está super magra, outra está gordinha, mas independente de sua forma física sempre arrasa nas musicas com sua voz marcante.

Um comentário:

  1. Ois... Eu gosto do estilo da Lily Allen, mas não gosto das músicas dela, sei lá não simpatizo com a voz dela... Sou mais a Katy Perry.... rs...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".