02/05/2011

Sapato de inverno - Coturno

Esse calçado antes usado apenas por soldados invadiu o guarda roupa feminino. O unico problema dele é que para usa-lo precisa ter muiiiiiiita personalidade. Tem que saber carregar esse sapato, pois sozinho ele já carrega muito o look. Na minha opinião fica muito melhor em looks mais rock punk, grunde e não acho legal usar com roupas delicadas, tem que ser mais pesadas. Vai bem com jeans skinny, couro, camisetas, onça, tudo que tem uma pegada mais rock.
 

Um comentário:

  1. Oi... Eu acho super legal os coturnos, eu adoraria ter um tipo o da terceira foto... Acho muito bacana... Agora quanto a usar apenas com looks rocker, isso já mudou bastante, pelo menos é tendência lá fora... Eu vi em uma revista que vai usar muito sapatos pesados com vestidos leve...
    Bjus!!!
    Adorei o posttttttttt...

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".