25/05/2011

Flocado Hits - Valsa 2

Depois de uma paixonite pelo flocado, eu passei a semana passada com o Arizona... Aí decidi arriscar no domingo e passei o flocado novamente, mas dessa vez por cima do Noite da Passe Nati. No inicio confesso que não gostei, me senti muito estranha... Mas depois fui curtindo, a agora estou amando! Meu amigo até falou que parece "mosca varejeira"... Humpft! Mas as meninas amaram, todas elogiaram!


Um comentário:

  1. Ah eu adoro assim... Com preto... Ficou maravilhoso... No dia que eu usei o meu azul me disseram que parecia asa de besouro... hehehehe... é dificil ser fashion... hehehhe
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".