17/05/2011

O Encontro Marcado - Fernando Sabino


Esse livro eu li há pouco tempo, mas posso dizer que vou lembrar-me dele por muito tempo. Para mim é pura filosofia, mas não aquela filosofia chata que faz a gente morrer de sono, mas sim uma filosofia real. Trata do eurocentrismo, da busca existencial, tudo do ponto de vista da vida de Eduardo Marciano, um jovem que acompanhamos desde a infância, passando pelos típicos problemas da adolescência e as duvidas cruéis da juventude. Quer saber? Para descobrir o quanto é bom ler esse livro, só lendo mesmo! E eu recomendo, pois ele tem linguagem fácil, e não é leento como os livros dos movimentos anteriores ao modernismo.

Um comentário:

  1. Ehhh Biah q invejinha queria poder ler um monte de livros, mas a vida não permite... Aproveita agora... Pq quando vc fizer facul e trabalhar naum sobra tempo nem pra vc... :( rs... Adorei a dica... Um dia eu leio...
    Bjus

    ResponderExcluir

Olá lindinhos e lindinhas! Por favor leiam o post primeiro, e então só depois comentem! Eu não respondo a comentarios não relacionados ao post, nem de propagandas, muito menos do tipo "to te seguindo, me segue?".